sexta-feira, 23 de julho de 2010


Hoje me peguei pensando em você e em tudo o que eu quero te dizer...

Achei que seria fácil, pensei que mesmo estando contigo já havia te esquecido...que não existia mais amor, mais desejo, mais paixão...mero engano, hoje vejo que existe uma imensa saudade, um amor que não cabe no peito, uma vontade de gritar, de fazer alguma coisa para você voltar!

Sem você é escuro, é frio, é vazio, sem você é como se tivessem tirado a metade de mim...o que mais me incomoda é ter percebido tudo isso só agora que você não está mais aqui, é não ter cuidado de você enquanto havia tempo, e não ter regado nosso amor quando ele sentiu “sede”... imaturos o deixamos secar.

Hoje vivo com esta tristeza, este vazio e essa saudade que não cabe mais em mim...mas acredito no nosso amor e sei que ainda estaremos juntos outra vez, e tudo será diferente, será mais valioso, mais cuidado...um jardim regado, dia-a-dia, Sol-a-Sol, pois nada é por acaso e meu amor me diz que você é o homem que nasceu para me fazer sua mulher!


Te amo


Autoria Gisele Carolino

Itapevi, 17/04/2010 19h32

dedicado à RHCR.

domingo, 4 de julho de 2010

Simplesmente eu...


"Vocês riem de mim por ser diferente, eu rio de todos vocês por serem todos iguais" (Bob Marley).

Sou aquela que acredita em Deus e no que há de bom, mas que tem os pés no chão...
o mundo não é fácil, o ser-humano pior ainda, ainda assim procuro a essência das coisas, busco o lado bom de cada um, tenho sede de alegria, paz e amor...pavor de sombra, tristeza, racismo, indiferença e falsidade, sentimentos quais desejo excluir da minha existência, dos meu dias...
Acredito na bondade, veja bem: BONDADE e não ser BOBA, pois infelizmente as pessoas confundem você ser uma boa pessoa, acham que por isso você é "uma pessoa boba", aí é que se enganam, pois os bobos são os pobres de espírito, são aqueles que não tem nada à oferecer a não ser desprezo de tão cruéis, racistas, egoístas e mesquinhos que são, por estes e outros motivos é que prefiro ser como sou...uma menina, uma mulher, uma pessoa boa, mas que erra e tem pecados como qualquer outra pessoa, pois sou apenas um ser-humano, porém não apenas mais um.

Gisele Carolino.

A vida é curta, pessoas, momentos, coisas vem e vão à todo tempo, só permanece o que realmente é seu, só fica o que te pertence ou o que você fez pertencer.


Por isso que mais vale dar importância para o que se tem ao que se quer, pois o que se tem é o que te importa...o resto se perde nos trilhos da vida.


Gisele Carolino.

sábado, 3 de julho de 2010

Ai o amor...


Ai o amor...essa magia que nos acalma e que nos tira a paz.

...esse saber sem ter certeza.

...essa leveza que nos deixa pesados (paradoxo).

...esse sentir que nos invade, que nos permite sermos belos, loucos, inocentes, mágicos, infantis, selvagens, dorminhocos, gulosos, amantes, amigos...sermos você e eu!




By Gisele Carolino.

Roda - Gigante


...costumo dizer que a vida é como uma "roda gigante", um dia você está lá em cima e no outro você está lá em baixo...bom, pelo menos a minha é assim.

Nada vem fácil, mas muitas coisas vão com grande facilidade e cabe à mim pensar, averiguar o por que das coisas, entender, encarar os fatos e seguir em frente...

O lado bom de tudo é a minha fé em Deus e a certeza de que tenho ao meu lado pessoas que me amam, e dentro de mim a vontade de vencer!

... e assim sigo pela vida, como uma roda gigante e sei que ela vai girar, oh se vai! e o dia de ficar lá em cima voltará, da mesma forma que o de ficar lá em baixo, porém cabe à mim aceitar ou não!


Gisele Carolino. 03/07/20010 as 19h09